segunda-feira, 20 de julho de 2015

ORAÇÃO DO CORAÇÃO






           AH! Meu povo! Que saudade de ter vocês todos à minha volta!
        Coloco os Gypsis pra tocar, acendo meus incensos e ponho meus cristais energizados á minha frente e tudo me lembra vocês.
         Pego uma taça de vinho tinto,,.
         suave, para adocicar a falta que vocês me fazem e acalentar meu coração. Acendo uma vela azul e pronto.
         Mas essa não é uma oração de tristeza. Estou muito feliz que vocês se foram, voaram para um lugar muito melhor, eu sei disso.
Peço a Santa Sara Kali que ilumine todo o caminho de vocês com muita alegria. E por esse motivo vou celebrar hoje, amanhã e sempre. Que os Sete Ciganos protejam vocês e os Mestres Ciganos
os orientem quando chegar a hora.
          Abro o meu baralho e só vejo um caminho de luz cheio de rosas coloridas ao redor e vocês ciganos, passando por esse lindo caminho. Todos com um sorriso lindo nos lábios e os olhos brilhantes de boas expctativas. E por tudo isso é que eu me levanto de danço, a dança da despedida, da saudade e da alegria. 
          Agora tenho que ir ciganos, cheguem ao seu destino e encontrem o Criador. Dêem um grande abraço nele por mim. Mas agora tenho mesmo que ir porque novos ciganos estão chegando. E estão vindo de várias partes do mundo. Nem seu falar o idioma de todos, mas não importa. Tenho que voltar ao trabalho. Optchá.