quinta-feira, 16 de julho de 2015

CONTATO

  CONTATO





TELEFONES: 22 998169344
                        22 992381291
                        22 26246894
E-MAIL: rhanaphanina@gmail.com

Meus queridos, a vida pessoal é algo muito importante pra mim, por isso não se preocupem em deixar seu email, ou fazerem perguntas pessoais. Eu estou aqui pra isso mesmo. Pra te dar as respostas que você procura. Seus dados são totalmente confidenciais. Sou totalmente contra SPAM. 

Tenho uma equipe de suporte que trabalha comigo e os pagamentos são feitos em nome da Administração,pois não me envolvo na parte financeira, por isso Adriana Soares Borba Quadros e Neuza Soares Borba são as responsáveis por essa parte.

As consultas são de 15 minutos no mínimo. O preço por minuto é de R$ 2,67.
Se você adquirir uma consulta de 30 minutos ganhará uma numerologia completa grátis no seu email. No final desta página há um formulário de contato para você tirar qualquer dúvida. 

Formas de Pagamento: Depósito: Banco Bradesco S/A 
                                                          Agência: 1434  Conta Corrente: 0033045-0                                                                            Banco Santander S/A
                                                           Agência: 0202 Conta Corrente: 01014017-2

VOCÊ AINDA PODE PAGAR COM PAYPAL, BCSH OU PAG SEGURO E SEUS DADOS BANCÁRIOS SERÃO TOTALMENTE PROTEGIDOS.

PAYPAL
R$ 2,67 POR MINUTO